0 Comments 7 anos 564 words

Olá caro leitor, como vai, tudo bem?

Nosso cliente/colaborador Alex Mendes de Andrade, utiliza, indica e implanta o Free NFe, e está muito satisfeito com a usabilidade do sistema. Por este motivo, descreveu as características que torna este emissor, a melhor opção para quem precisa de simplicidade e facilidade, veja o que ele disse:

Prezados Senhores;

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo excelente software de emissão de NF-e, que no meu ver possui as características, das quais descreverei algumas a seguir, e que o torna a melhor opção para empresas que procuram um emissor simples, eficiente e com valor de aquisição e uso acessíveis;

  • Possui todos os recursos para a escrituração eficiente de notas fiscais, bem como um gerenciamento financeiro   simples, porém eficiente no que diz respeito ao escopo necessário a uma implementação de acompanhamento financeiro em relação aos pagamentos e recebimentos gerados pelas notas.
  • Igualmente ao gerenciamento financeiro, possibilita a implementação de acompanhamento de vendas, compras e estoque simples e eficiente.
  • Em relação as funcionalidades de geração de arquivos digitais de NF-e, assinatura, acesso aos serviços WEB do SPED e demais recursos necessários a emissão de documento fiscal eletrônico, também apresenta um funcionamento simples, eficaz e rápido.
  • Em relação a política de licenciamento de uso, é a mais vantajosa para o emissor que procura uma solução focada realmente na necessidade de substituição do emissor gratuito da SEFAZ, com ganho de nível de automação nas suas atividades de emissão de notas para clientes e recepção de notas de fornecedores, onde destaco as seguintes características;
  • O cliente adquire uma licença de uso do software, sem que seja obrigado a contratar um serviço de emissão de NF-e desnecessário e caro para quem emite notas constantemente. Esses serviços geralmente estão relacionados a base de dados não essências ao funcionamento do emissor e suporte a legislação tributária, que na maioria dos caso já é disponibilizada pelo contador da empresa.
  • Suporte técnico completo para obtenção de informações e resolução de dúvidas e esclarecimentos, tornando o aprendizado e domínio do software tranquilo.
  • Disponibilidade de um licenciamento de uso realmente FREE, onde se obtém uma funcionalidade básica, porém suficiente para que o cliente emissor de NF-e possa realizar suas emissões de nota fiscal tranquilamente, sem restrições de quantidade de emissão ou máquinas instaladas. Tal característica facilita muito a implantação do uso do Free NFe nos clientes, visto que esse cliente pode realmente testar a eficiência do software em relação ao NFE SEFAZ
  • Disponibilidade dos recursos avançados na versão FREE, por tempo suficiente para a demonstração dos recursos avançados e facilitando o registro das notas emitidas no NFe da SEFAZ.Por todos esses motivos e outros mais, estou indicando e implantando o FreeNFe para meus clientes, os quais sou responsável pela gestão de softwares e outros clientes em que faço instalações e configurações por demanda.

Atenciosamente
Alex Mendes de Andrade, Profissional de Instalação, configuração e consultoria em software.

LogCompleto

O time Free NFe agradece o voto de confiança, e por compartilhar este valioso depoimento conosco!!!